Agora são Horas e Minutos - "Pense sempre consigo que não há sofrimento e sim lições de vida." Agradeço a sua visita e ofereço o meu carinho!

TEU JEITINHO DE SORRIR ME CONTAGIA , ALEGRA MEU CORAÇÃO, PURIFICA A MINH'ALMA...

Photobucket
LINDO BUQUÊ DE FLORES E UM POEMA DIVINO
- SEU SORRISO -
RECEBI DE MEU AMIGO POETA
ANTONIO SARDENBERG,
DO SITE ALMA DE POETA,
QUE VEIO ENCHER MINH'ALMA
DE ALEGRIA E FAZER MEUS DIAS FICAREM MAIS COLORIDOS.
OBRIGADA LINDO POETA, MEU CORAÇÃO ESTÁ EM FESTA!
Um grande abraço
Elza
Minha querida amiga Elza Moreira.

Sexta - feira é dia de mandar flores e poesia para minhas amigas. Sempre faço isso com muita alegria pois é uma forma de agradecer toda a atenção que tenho recebido durante esses três anos e meio do site Alma de Poeta.

Hoje o tempo está lindo aqui em São Fidélis "Cidade Poema". O sol voltou a brilhar com toda a força. Vamos ver se ele continua assim por alguns dias, pois aqui tem chovido muito.

Quero aproveitar a oportunidade e desejar a todos um bom feriado de carnaval. Que seja bem proveitoso esses dias e que cada um aproveite da melhor forma que achar.

Segue, também um poema nosso que está no site http://www.sardenbergpoesias.com.br/ .

Espero que goste.

Aguardo a sua visita para um cafezinho torrado na hora.

Um abraço carinhoso.

Seu Sorriso
Antonio Manoel Abreu Sardenberg
São Fidélis "Cidade Poema"
Brasil
Esse teu sorriso me arrebata,
enche-me de prazer - faz lembrar a minha infância,
põe-me a recordar, com ingênua graça,
dias felizes, quando era criança.

Teu jeitinho de sorrir me contagia,
alegra meu coração, purifica a minh’ alma...
até hoje não sei como vivia
sem esse sorriso – bálsamo que me acalma.

Guarda–o contigo, com muito amor,
e por onde quer que andes, vá distribuindo,
lança–o como lança a semente o lavrador,
deixe quem colher, retribuir sorrindo.

Continua, no entanto, a distribuir em maior porção,
a todas as crianças que encontrares no mundo,
pois sinto que esta é a maior razão,
deste teu sorriso terno e tão profundo.

Quanto a mim, considera-me também pirralho,
dá–me o teu sorriso em igual porção,
faze-me feliz, como faz o orvalho,
espalhando gotas de sorriso pelo chão.
Todos os direitos reservados ao autor